11 setembro 2006

Aronofsky perdido?



Mantém-se de a possibilidade de Darren Aronofsky realizar um dos episódios da série "Lost".
A meu ver, o realizador de PI e Requiem for a dream é hoje não só um dos realizadores mais promissores do género fantástico, como ainda um dos storytellers mais dotados ao nível da exploração dos desejos, medos e intrincâncias humanas das personagens.
A confirmar-se este "casamento" de um realizador de culto como Aronofsky com a série que veio revolucionar a ficção televisiva mundial, dando crédito a um género normalmente conotado de "série B", seria igualmente a prova que hoje, mais do que nunca, os fenómenos mediáticos não estão confinados a qualquer tipo de média ou criador, mas sim à aceitação de um público.

Entretanto, Aronofsky prepara-se para estrear a sua mais recente incursão cinematográfica, The fountain , nas telas de todo o mundo. Um dos primeiros sinais positivos de que pode ser mais um projecto impar é o de ter sido arrasado pela crítica americana, o que normalmente auspicia boas coisas para quem gosta de bons filmes. Confiram o trailer de "The fountain" colocado no início deste post.

Sem comentários: